15 de dezembro de 2013

Maratona de Natal!

Oi, gente!

Quem gosta de filme levanta a mão o/ (sabia!) os filmes estão ai pra entreter, ensinar, emocionar e dar um ar mais colorido ou agridoce a nossa vida. Pensando nesse carinho pelos filmes e querendo trazer algo bem divertido o Own Mine se juntou com os blogs I Like Movies!, da Eve; Storytime, Storyteller, da Nina; Pansmind, da Pandora; e Meu Filme Virou Livro, da Juciele, para essa mega Maratona, recheada de presentes! 



Os prêmios serão 5 DVDs: Bastardos Inglórios, Se eu Fosse Você, Chicago, Stardust e Clube da Luta! Só coisa boa! Vai ficar por fora dessa?

A Maratona se inicia no blog Meu Filme virou Livro, no dia 17/12, com a divulgação dos filmes e da primeira atividade! Siga nossas redes sociais, em que vamos compartilhar quais serão os filmes, além de lhes lembrar da Maratona!

Confira as regras!
- Seguir os blogs participantes por meio do GFC ou  Facebook.
- Preencher o formulário abaixo com seus dados para contato. Mas termine de ler antes de preencher: você pode ganhar pontos extras!
- Não é obrigatório participar de todas as atividades, mas quanto mais pontos você fizer, mais chances tem de ganhar!

Como funciona?
- A Maratona de Filmes começa no dia 17/12 e vai até o dia 21/12. durante esse período, a cada dia um blog apresentará uma atividade diferente, e um formulário para você preencher!
- Cada atividade valerá 100 pontos, e no final quem chegar mais próximo aos 500 pontos, ganhará três DVDs a sua escolha! O 2º lugar ficará com os 2 remanescentes.
- Em caso de empate, será feito um novo sorteio entre os vencedores. O primeiro e segundo sorteado levarão os prêmios!
- Após o término da Maratona, vocês terão até 3 dias para preencher as respostas, assim todos terão um pouco mais de tempo para participar!

Chances Extras:

Não conseguiu responder tudo e acha que sua pontuação será baixa? Calma, jovem Padawan, vamos as chances extras pra você se animar! Caso tenha feito 90 pontos de 100, terá garantia de uns pontos adicionais para estar sempre na disputa!

- 20 pontos iniciais para quem preencher o Formulário de Cadastro e divulgar! Pode ser na rede social que quiser, twitter, facebook, até em seu blog! Só deixar o link da divulgação ao se cadastrar.
- Em cada uma das atividades haverá um formulário para preencher, com um campo extra com a opção de divulgação nova. Preencheu suas respostas, divulgação a brincadeira novamente? Adicione o link do local da divulgação e quando sua tabela for analisada mais 10 pontos serão adicionados a ela!

E então, gostou? Então fique de olho e se prepare para mostra que você é fã de cinema! Não esqueça de se inscrever pelo formulário!